quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Viagem ao sul I - Salto de Laja

Hoje, 18 de setembro, é o Dia da Patria aqui no Chile. Depois eu explico melhor o feriado. Mas, enfim, é uma época em que as familias se reúnem e viajam. Recebi um convite para ir ao sul do Chile e, como nunca tinha estado a nenhuma cidade ao sul de Santiago, aproveitei a oportunidade.
Nosso destino era o arquipelago de Chiloé, mas na primeira noite fizemos uma parada em Salto de Laja, onde ficam as cataratas mais famosas do Chile (quer dizer, nem sei se existem outras cataratas por aqui...). Abaixo, algumas fotos do local:







Um comentário:

Lily Angelina disse...

Cheguei no seu blog procurando alguma comemoração das festas patrias do Chile aqui em SP e você me fez emocionar muito, é inevitavel sentir tanta saudade das cuecas que as vezes tem uma letra muito engraçada, das empanadas da vovô o da mãe, as coisas lindas que o Chile tem, eu adoro São Paulo, tenho 3 meses aqui e não estou com muita vontade de voltar para o Chile, mas como ja te falei... a saudade é inevitavel. Você também foi muito afortunada conheceu o palacio La Moneda, como eu queria hahaha só por curiosidade, então Paula se você tiver alguma dica ou algum Chileno conhecido aqui no SP para "hacer patria" aqui no Brasil me fala !! Parabens pelo trabalho adorei !!